O menino dos morangos

Segunda feira na minha ida habitual á feira, comprei um kilo de morangos gordos, muito vermelhos e muito bonitos... Como a escola do G. fica mesmo ao lado e estava na hora do entrevalo, claro lá fui eu espreitar para ver se via o pimpolho! Andava o G. como se fosse um cavalo a arrastar um dos pés pela terra, para ganhar velocidade e conseguir correr até uma parede e subila...lol...os míudos têm cá uma imaginação!!! Mas o que realmente quero contar vos é que o chamei e ofereci lhe um morango. - hum é delicioso dás-me outro mama? Ainda não tinha tirado a mão do saco com o belo morango e estavam todas as meninas da escola penduradas no muro a pedir morangos! Deu um para cada uma, o G. não comeu mais e cheguei a casa sem morangos, mas valeu a satisfação do G. a distribuir morangos por todas as meninas da escola! Será que ficou conhecido pelo menino dos morangos!!

2 comentários:

  1. E assim se conquista todas as meninas!!! ;)
    Ai que ricos moranguinhos para fazer este bolo! http://technicolorkitchen.blogspot.com/2008/08/bolo-chiffon-triplo-de-limo-siciliano.html
    Temos que fazer para provares! E depois distribuis a várias meninas e meninos! LOL Meninos é melhor não ou temos chatices com maridos (por acaso) nada ciumentos! :D
    Bjinhos *

    ResponderEliminar
  2. lol nada ciumentos!!!!!nunca te apanho no face book para falar! Mas foi muito giro as meninas foram a acompanhar nos pelas grades da escola desde uma ponta até á outra... Mandaram me um mail a preguntar se eu queria vender ou expor os meus quadros numa loja ou lá o q é q vai abrir na trofa mas eu n respondi. Já pensas te no curso de ilustrção

    ResponderEliminar